VEJA O EDITAL: faculdade em João Pessoa abre seleção de professores para mais de 10 cursos

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abriu uma nova seleção de professores, com oferta de 24 vagas, distribuídas entre 12 cursos da Instituição. As inscrições para o seletivo podem ser realizadas em formulário disponível no portal unipe.br até o dia 24 de novembro. Confira aqui o edital.

As graduações que estão com vagas abertas para o processo seletivo são: Direito (5); Ciência da Computação (1);Marketing (1); Fisioterapia (1); Administração (1); Design de Moda (1); Logística (1); Ciências Contábeis (3);Arquitetura e Urbanismo (2); Enfermagem (3); Engenharia Civil (4); e Fonoaudiologia (1).

No formulário de inscrição online, os candidatos deverão realizar o preenchimento de acordo com a área de preferência e as unidades curriculares de sua preferência. A seleção dos profissionais será feita por meio de Prova de Desempenho, cuja data será enviada para os candidatos via e-mail.

A Prova de Desempenho será baseada nas áreas e unidades curriculares escolhidas no ato de inscrição, sendo dividida em 20 minutos para exposição de aula e 10 minutos para arguição da banca examinadora.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.