26.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaHervázio alerta para um suposto desespero de Cartaxo após pesquisas

Hervázio alerta para um suposto desespero de Cartaxo após pesquisas

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), alertou para uma certa preocupação do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), após os resultados insignificantes que o mesmo obteve nas últimas pesquisas eleitorais. Segundo Hervázio, depois desses números baixos, o prefeito da capital teria “esnobado” o nome de João Azevêdo, pré-candidato socialista ao governo do Estado em 2018.

“Cartaxo já deve ter em mãos as pesquisas e os resultados não foram muito bons para as pretensões dele que, diferente do estado, tem pouca coisa a mostrar. Ele (Cartaxo) tem toda razão do mundo para contestar e tentar atirar pedras no nosso pré-candidato, João Azevêdo. Volto a usar um ditado que venho usando nos últimos dias: não se atira pedra em árvore que não dá fruto, disparou o deputado Hervázio Bezerra.

Cartaxo teria dito que “o Estado não era um presente para se dar a um amigo e que o governador não pode mandar na vontade do povo”, se referindo a João Azevêdo.

 

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas