29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baTrês concursos oferecem 1.200 vagas na Paraíba; confira os editais

Três concursos oferecem 1.200 vagas na Paraíba; confira os editais

Pelo menos três editais de concursos públicos e processos seletivos publicados por diversos órgãos oferecem 1.199 vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade na Paraíba. Confira abaixo os detalhes de cada edital.

O concurso dos Correios, cujas inscrições foram adiadas e vão até este domingo (5), tem duas vagas disponíveis para a Superintendência Estadual do órgão, em João Pessoa, além de formação de cadastro de reserva para dois cargos. No total, o concurso oferece 88 vagas em todo o país, para cargos de níveis médio, técnico e superior. Confira o edital do concurso dos Correios.

Foram abertas as inscrições do concurso da UEPB, que oferece 197 vagas para servidores técnicos administrativos. De acordo com o edital, as remunerações variam entre R$ 1.502,24 e R$ 3.396,43. Segundo o edital, as inscrições para o concurso seguem até quinta-feira (9), sendo feitas exclusivamente pela internet, no site da Comissão Permanente de Concursos da UEPB (CPCon).

G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas