Arco de alianças que apoiam a pré-candidatura de João Azevedo já conta com 16 partidos

O presidente do Diretório Estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, antecipou em entrevista ao Paraíba Já neste fim de semana que já existem cerca de 16 partidos com a intenção de apoiar uma candidatura em 2018. O PSB defende a tese de candidatura própria capitaneada pelo secretário de Estado, João Azevêdo.

Edvaldo não descarta nenhum partido para formação de alianças e fez questão de ressaltar que os diálogos permanecem em busca de novos apoios. “Estamos dialogando com todos os partidos, tanto de oposição quanto de situação, para fazer essa frente e dar continuidade a esse projeto para a Paraíba”, destacou o presidente do partido.

Rosas ainda lembrou que existe uma chapa ampla para apresentar, ainda faltando preencher as vagas de vice, duas vagas de senadores, mais outras de primeiros suplentes, além das vagas para deputados federais e estaduais. Ele ressalta que existe a “possibilidade de eleger um deputado federal, que nossa prioridade eh Gervasinho, mas é uma chapa ampla que dá espaço para outros partidos”.

Em relação à pré-candidatura de João Azevêdo, Rosas voltou a afirmar que existe consenso dentro do PSB. “João é o nome consolidado perante o partido e por todas as lideranças. Cerca de 14 meses antes das eleições temos feito esse trabalho de articulação e consolidação do nome dele em todos os municípios da Paraíba”, destacou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.