Taxa de ocupação hoteleira em João Pessoa é de 82% para o feriado do Dia de Finados

Com a proximidade do verão, a cidade de João Pessoa é uma das mais procuradas para os fins de semana e feriados prolongados. Clima ensolarado, infraestrutura, tranquilidade e uma porção de embelezamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que investe em revitalização e manutenção dos principais pontos turísticos da cidade são diferenciais para quem escolheu a Capital para o descanso. Nesta quinta-feira (2), Dia de Finados, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado da Paraíba (ABIH-PB) aponta que a taxa de ocupação na rede de hotéis da cidade é de 82%.

A divulgação do destino João Pessoa em feiras de turismo por todo o Brasil, ação de marketing que mostra os potenciais turísticos da cidade e o trabalho desenvolvido pela PMJP são apontados como os principais responsáveis pela procura do turismo na cidade. O resultado da ação integrada de divulgação e melhorias na infraestrutura tem proporcionado um aumento na procura dos leitos da Capital.

Em todos os feriados deste ano, a taxa de ocupação hoteleira na Capital oscilou acima de 80%. Com o feriado imprensado, João Pessoa está recebendo muitos visitantes de estados vizinhos, como Pernambuco, cuja taxa de ocupação não chega a 60%, segundo dados locais da ABIH.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.