26.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baCartaxo entrega requalificação de escola na Praia da Penha nesta quarta-feira

Cartaxo entrega requalificação de escola na Praia da Penha nesta quarta-feira

A Rede Municipal de Ensino de João Pessoa vem passando por uma grande transformação nos últimos anos. Seja na construção de novas unidades de ensino, na requalificação ou entrega de novos equipamentos. E essas melhorias chegaram à Escola Municipal Antônio Santos Coelho Neto, na Praia da Penha, onde nesta quarta-feira (1º), às 9h, o prefeito Luciano Cartaxo vai entregar esse novo padrão de qualidade implantado pela atual gestão. A requalificação vai beneficiar 720 alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Com espaços mais humanizados e com uma melhor qualidade para o ensino e aprendizado, os alunos ganharam uma sala de áudio e vídeo, um escovódromo, além de uma nova sala para guardar os instrumentos da banda marcial. A unidade de ensino também passou a ter uma sala de informática equipada com 15 novos computadores que foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa por meio do Programa Geração Conectada, em um investimento de R$ 3,3 milhões na expansão tecnológica da rede municipal com a compra de 2.200 novos computadores. Também foi instalada uma caixa d’água e um novo projeto elétrico.

“Temos feito um esforço muito grande para melhorar ainda mais o ensino em João Pessoa e, por isso, implantamos um novo padrão de qualidade nas escolas e creches da Capital. Esta é mais uma unidade que passa por intervenções importantes que trarão um impacto muito positivo para que nossas crianças possam estudar com mais conforto, em espaços mais aptos para recebê-las e poderem se preparar para um futuro melhor”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

Serviço:
Entrega da revitalização da Escola Municipal Antônio Santos Coelho Neto
Data: quarta-feira, 1º de novembro
Hora: 9h
Endereço: Rua Praça Oswaldo Pessoa, – s/n, Praia da Penha
Ponto de referência: vizinho a Unidade de Saúde da Família Penha

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas