31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSine-JP inicia a semana com 100 ofertas de trabalho para candidatos com...

Sine-JP inicia a semana com 100 ofertas de trabalho para candidatos com e sem experiência

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine–JP) inicia esta semana – período de 30 de outubro a 3 de novembro – com 100 ofertas de trabalho. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e exigência ou não de experiência comprovada. Os interessados devem procurar todas as informações referentes às vagas apenas nos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), além de estarem atentos à validade das vagas ofertadas, que geralmente é até a sexta-feira subsequente ao anúncio. A lista completa das oportunidades disponíveis pode ser conferida no link  http://midi.as/SINEJP

O maior número de ofertas é para os cargos de entrevistador de pesquisa de mercado e agente de pesquisa de campo. Para ambas as funções há 20 vagas disponíveis e todas exigem nível médio completo, mas sem a exigência de experiência prévia na função.

Para o cargo de agente de pesquisa de campo, a empresa recrutadora explica que se trata de um trabalho temporário. Os selecionados irão trabalhar na contagem volumétrica em rodovias e pesquisa de origem e destino com o apoio das Policias Rodoviária Federal e Estadual. Será considerado um diferencial: habilitação B e veículo próprio. A empresa disponibilizará ajuda de custo e combustível.

Serviço – Quem quiser se inscrever para as vagas deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Por meio do portal Emprega Brasil e pelo aplicativo Sine Fácil, os trabalhadores também podem concorrer às vagas do Sine-JP.

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected].br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83) 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas