29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCorrida do Bem: Frente Parlamentar realiza café da manhã para agradecer colaboradores

Corrida do Bem: Frente Parlamentar realiza café da manhã para agradecer colaboradores

A Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a direção do Hospital Napoleão Laureano realizam na próxima terça-feira (31) um café da manhã, às 9h, em agradecimento aos colaboradores da ‘Corrida do Bem’ e também para fazer uma prestação de contas dos recursos arrecadados com a corrida.

“Estamos organizando esse café para agradecer as pessoas que contribuíram para que a ‘Corrida do Bem’ fosse o sucesso que foi. Lá, vamos fazer uma entrega simbólica dos recursos arrecadados como forma de uma prestação de contas”, destacou o presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, deputado Bruno Cunha Lima (PSDB).

Entre os convidados estão todos os empresários que contribuíram voluntariamente com a montagem da estrutura, logística e divulgação do evento.  A ‘Corrida do Bem’ mobilizou quase 3 mil pessoas, em João Pessoa. A solidariedade de 2.300 pessoas inscritas na prova levou a uma arrecadação de cerca de 138 mil. Todo o dinheiro será utilizado para o reparo do tomográfico do Hospital Napoleão Laureano, que está quebrado desde o dia 6 de setembro.

O diretor presidente do Hospital Napoleão Laureano, Carneiro Arnaud, disse que em 55 anos do hospital nunca viu uma mobilização dessas em torno da arrecadação de recursos e mobilização no combate e prevenção ao câncer.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas