29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAndré Amaral propõe debate sobre o Plano Nacional de Juventude

André Amaral propõe debate sobre o Plano Nacional de Juventude

O deputado André Amaral (PMDB-PB) sugeriu a realização de uma audiência pública na Câmara dos Deputados com a intenção de atualizar o Plano Nacional de Juventude. O requerimento 170/2017 foi apresentado a Comissão de Legislação Participativa e está à espera de definições regimentais.

Para o parlamentar, é necessário debater o Plano Nacional de Juventude, pois este integra o Sistema Nacional da Juventude (Sinajuve) e estabelece metas para o Governo Federal no cumprimento das políticas públicas voltadas para os jovens.

Foram convidados para a audiência pública o secretário Nacional de Juventude, Francisco de Assis Costa Filho e o presidente do Fórum Nacional de Gestores de Políticas Públicas de Juventude nos Municípios, Maicon Cleython Rodrigues Nogueira.

Membros da sociedade civil, do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) e integrantes do Comitê Interministerial da política de Juventude (Coijuve), também foram convidados.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas