27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoParque da Lagoa recebe a terceira etapa do Circuito Paraibano de Skate...

Parque da Lagoa recebe a terceira etapa do Circuito Paraibano de Skate neste sábado

Muita adrenalina e manobras radicais no Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital, neste sábado (28), às 14h, com a realização da terceira etapa do Circuito Paraibano de Skate. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em parceria com a Irra Esportes Radicais. O credenciamento começa às 13h, na Pista de Skate do Parque. A entrada é gratuita.

De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Jutay Meneses, a realização dessa etapa na Capital paraibana é fruto também do sucesso da edição do ano de 2016. “Fizemos bonito ano passado e esse ano não será diferente. João Pessoa tem espaços aptos para receber os grandes eventos”, contou.

O Circuito conta com a categoria Mirim, Iniciante, Amador um e Amador dois. Os critérios de avaliação para os atletas que vão participar das provas são: aproveitamento da pista, grau de dificuldade das manobras, perfeição das manobras, velocidade e criatividade. Serão premiados com troféu e prêmios os atletas do primeiro ao terceiro colocado em cada categoria.

Os interessados em participar do evento terão acesso pela manhã aos treinos livres. Podem participar também os atletas que não disputaram as outras etapas. A organização do Circuito tem expectativa de mais de 70 atletas no local.

Parque da Lagoa – O Parque da Lagoa Solon de Lucena conta com 12 praças, ciclovia, pista de cooper, pista de skate, área para esportes radicais, com slackline e parede de escalada, além de um deck disponível para festas e 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do Parque.

Programação do evento:

Treino livre durante a manhã
13h – Credenciamento
14h às 19h – Competição

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas