29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baJustiça da Paraíba vai funcionar em dois expedientes nesta segunda-feira, dia 30

Justiça da Paraíba vai funcionar em dois expedientes nesta segunda-feira, dia 30

Nesta segunda-feira (30), todas as unidades do Poder Judiciário estadual da Paraíba funcionarão em dois expedientes, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Isso ocorre para compensar o ponto facultativo da sexta-feira, 3 de novembro, dia subsequente ao feriado de Finados (2).

O Judiciário estadual funciona em regime de plantão, quando não há expediente. O plantão é divulgado, diariamente, no Diário da Justiça eletrônico (DJe), e informa quem são os desembargadores, magistrados e servidores plantonistas. A publicação do expediente no DJe é de responsabilidade do diretor especial do Tribunal de Justiça da Paraíba, Márcio Roberto Soares Ferreira Júnior.

A determinação da escala dos feriados e dias facultativos foi designada no Ato da Presidência nº 11/2017, do dia 13 de fevereiro de 2017. O Ato, assinado pelo presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, visa garantir a continuidade dos trabalhos jurisdicionais, beneficiar a organização e o planejamento dos advogados e jurisdicionados.

 

Da redação com Portal do TJPB

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas