32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaHervázio dispara: "Sonho de Manoel Júnior está descendo ladeira abaixo"

Hervázio dispara: “Sonho de Manoel Júnior está descendo ladeira abaixo”

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), respondeu algumas provocações do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior(PMDB), e afirmou que ele (Júnior) tem de lidar cada vez mais com um crescimento de popularidade e aprovação do governador.

Conforme disse Hervázio, com as últimas movimentações políticas do senador José Maranhão, líder maior do PMDB da Paraíba, “ferem de morte” as chances de Manoel Júnior sentar na cadeira de prefeito da cidade mais importante da Paraíba.

”O que hoje é fato é a evidente preocupação do vice prefeito Manoel Júnior sobre a decisão do senador Maranhão de colocar o seu nome à disposição do partido como pré-candidato ao governo, o que fere de morte o desejo, e pretensão de Manoel Júnior de chegar a ser prefeito com a renúncia de Cartaxo. Ou seja, enquanto Maranhão à cada dia toma gosto, e trabalha pelo fortalecimento de sua pretensão, Manoel vê seu sonho descendo ladeira abaixo”, destacou o deputado Hervázio Bezerra.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas