29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaCom as bençãos de João Azevedo, Aníbal se filia ao Avante

Com as bençãos de João Azevedo, Aníbal se filia ao Avante

O deputado estadual Dr. Aníbal Marcolino é oficialmente do Partido Avante, presidido na Paraíba pelo deputado estadual Genival Matias. A filiação aconteceu nesta quinta-feira (26) durante encontro na Granja Santana, onde estiveram presentes o deputado recém chegado ao partido, Tião Gomes e o secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo.

Aníbal integra agora o time de políticos do partido que vem em um crescimento em todo estado, com nomes que fazem parte da boa política paraibana, sob o comando de Genival Matias.

O parlamentar estava há muito tempo descontente com sua legenda, o PSD, e havia recebido convite de vários partidos, mas decidiu pelo Avante para buscar a reeleição em 2018. O deputado é suplente, mas está ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa e integra a bancada do Governo.

Genival Matias destacou que conseguiu organizar a legenda desde que assumiu a direção estadual, em 2009. O político adiantou que nas eleições de 2018, o partido contará com mais de 50 candidatos a deputado estadual e 9 a federal. O presidente estadual comemorou a chegada do novo membro, destacando o crescimento e fortalecimento do partido em toda Paraíba. Genival disse que trabalha para que o partido eleja de cinco a seis deputados nas eleições do ano que vem.

“O partido se fortalece ainda mais com a chegada do Doutor Anibal, um grande médico e político que chega para somar e fazer história no Avante. O Avante só ganha com o desembarque dessas lideranças. Tião é um deputado com grande atuação na Paraíba e só chega para somar, assim como o radialista Emerson Mofi, vereadores, prefeitos e lideranças de várias cidades paraibanas.  O partido tem conquistado importantes nomes para a disputa do ano que vem e isso é a soma de um trabalho que vem sendo desenvolvido respeitando e tendo o respeito dos nossos filiados. O crescimento do Avante na Paraíba é resultado de um projeto que vem se consolidando no estado. Em 2018, o nosso partido será o grande desta das eleições”, disse o deputado Genival Matias.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas