27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Azevedo reaparece, defende candidatura do PSB e comenta pretensões do PMDB

OUÇA: Azevedo reaparece, defende candidatura do PSB e comenta pretensões do PMDB

Após um período em férias e descanso com a família, o secretário de Estado e pre-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB, João Azevedo, reapareceu para a imprensa nesta quarta-feira (25), durante a solenidade da apresentação de uma revista produzida pelo Governo, das obras realizadas em estradas e rodovias da Paraíba. Na oportunidade Azevedo voltou a confirmar que o PSB terá candidato próprio, mesmo que outra legenda esteja querendo se aproximar para formar aliança.

“Cada partido tem o seu direito em defender e disputar uma candidatura. Eu respeito o PMDB, mas o PSB vai ter candidatura própria para dar continuidade ao projeto implantado pelo governador Ricardo Coutinho e que vem sendo aprimorado”, explicou o socialista que ainda comentou sobre os ‘afagos’ de Maranhão e a situação de Veneziano.

Ouça abaixo a entrevista com o secretário João Azevedo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas