27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Maranhão volta a colocar cargos do PMDB a disposição de Cartaxo

OUÇA: Maranhão volta a colocar cargos do PMDB a disposição de Cartaxo

O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PMDB, José Maranhão, está aproveitando bem os  espaços na mídia na mídia local nos últimos dias. Nesta segunda-feira (23), durante evento no Tribunal de Contas (TCE-PB), com prefeitos paraibanos, Maranhão voltou a colocar os cargos que o PMDB detém na Prefeitura de João Pessoa, a disposição do prefeito Luciano Cartaxo.

O senador deixou claro que seu partido não participa da formação de políticas públicas na Capital e por isso está abrindo mão dos cargos: “Eu já disse que o PMDB coloca os poucos cargos que tem na esfera do municípios, a disposição do chefe do executivo. O PMDB não se posiciona em defesa de cargos, seja eles quais foram. Porque o PMDB entende que participar de um Governo, significa participar da formulação de políticas públicas e o PMDB não foi convidado para ter essa participação em qualquer Governo”, disse.

Ouça abaixo o trecho desta entrevista.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas