30.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baServidores estaduais podem consultar local e data para abertura da conta no...

Servidores estaduais podem consultar local e data para abertura da conta no Bradesco a partir de terça-feira

A partir de terça-feira (24), os servidores estaduais poderão consultar o local e a data em que deverão comparecer para a formalização da conta pelo site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento (3003-0330 – regiões metropolitanas ou 0800-2080330 – demais regiões).

O processo de formalização das contas será no período de 30 de outubro a 27 de novembro, por ordem alfabética. No dia indicado para comparecer ao banco, o servidor deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, contracheque e comprovante de residência.

Grande parte dos servidores realizará o processo de abertura da conta na cidade em que reside, não precisando se deslocar. Caso essa isto não seja possível, o local indicado para a formalização da conta ficará no máximo a 20 quilômetros do órgão público em que o servidor está cadastrado.

Nessa quarta-feira (18), terminou o prazo para o servidor escolher a agência bancária mais conveniente. Para quem perdeu o prazo, o Bradesco e o Governo do Estado irão informar a agência de atendimento mais conveniente para o servidor. Caso o servidor não concorde, poderá indicar a agência em que gostaria de ter a sua conta no momento da formalização.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas