26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baGoverno abre processo seletivo com 108 vagas nas áreas de direito, educador...

Governo abre processo seletivo com 108 vagas nas áreas de direito, educador social e psicólogo

O governo da Paraíba abriu o processo seletivo para aquisição temporária de 108 profissionais nas áreas de direito, assistência e educador social e psicólogo. São oferecidas 27 vagas para cada uma dessas funções e remunerações de R$ 1.600, para carga horária semanal de 30 horas.

A seleção de profissionais acontece pela a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq) e será dividido em duas etapas: análise de currículo/carta de intenções e entrevista. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser realizadas até o dia 27 de outubro.

Os candidatos selecionados vão ser distribuídos entre pólos regionais e coordenação estadual do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Crea), nos municípios de João Pessoa, Alagoinha, Araçagi, Aparecida, Assunção, Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Cacimba de Dentro, Camalaú, Ibiara, Lucena, Malta, Manaíra, Olho d’Água, Riacho dos Cavalos, Remígio, Salgado de São Félix, São José de Piranhas, São José dos Cordeiros, Santa Cecília, São Sebastião de Lagoa de Roça, Seridó, Tavares, Várzea, Santa Cruz e Triunfo.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está previsto para 15 de dezembro.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas