29.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Ao lado de Ricardo, Hervázio diz que Cartaxo quis fazer um...

OUÇA: Ao lado de Ricardo, Hervázio diz que Cartaxo quis fazer um mal para João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (16), o governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve visitando o final da obra da Perimetral Sul, que nos últimos dias foi tema de discussões entre Governo e Prefeitura de João Pessoa. O líder do Governo, deputado Hervázio Bezerra (PSB), esteve ao lado do governador durante a visita a obra da Perimetral e aproveitou para dar uma ‘alfinetada’ na atitude do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de ter pedido o embargo da obra.

Segundo Hervázio, a atitude do prefeito mostrou que ele fez um mal para a cidade de João Pessoa, mas também ressaltou que um bem vem sendo feito pelo governo. “Foi um erro tremendo em que o prefeito e sua equipe chegou a cometer… mas essa ação infeliz do prefeito e da Prefeitura em embargar esta obra, e como bem diz, não há um mal que não traga um bem”, citou um dos mais falados ditado popular brasileiro.

O deputado lembrou que o bem será a entrega da avenida para a mobilidade urbana da Capital: “O bem é sem dúvida a divulgação desta Avenida Governador Tarcísio de Miranda Burity, que irá ser uma das mais belas avenidas da Capital, sem se falar o que ela vai representar em mobilidade urbana, acabando com um dos maiores gargalos da cidade”, ressaltou o deputado Hervázio Bezerra.

Ouça abaixo a fala do deputado.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas