31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCorreio 98 consolida 1º lugar no Ibope pelo sétimo ano consecutivo

Correio 98 consolida 1º lugar no Ibope pelo sétimo ano consecutivo

A rádio 98 FM Correio é a única emissora do Brasil a se manter em 1º lugar há mais de 70 meses. É o que comprova a pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (16). Já são dez pesquisas se mantendo em 1º lugar. A vitória se repete em todos os programas jornalísticos da rádio, que ganhou em todos os horários de sua programação.

Correio da Manhã
A conquista da rádio Correio começa logo às 6h com o Correio da Manhã, ancorado por Samuka Duarte e participação de Diego Lima. Na soma das duas primeiras horas – das 6h ás 8h -, o programa lidera com 19,70%, contra 18,49% da 2ª colocada.

Correio Debate
Ao meio-dia a equipe vitoriosa é comandada por Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa, com o programa Correio Debate, líder absoluto em audiência com 23,01%. O 2º colocado nesse horário ficou com apenas 12,89%.

Balanço Geral
A equipe campeã de audiência segue com o Balanço Geral, apresentado por Emerson Machado, Éclinton Monteiro e Ludimila Costa. O programa tem quatro vezes mais audiência que o seu concorrente direto. Enquanto o Balanço Geral ficou em 1º lugar com 18,4%, o concorrente obteve a média de apenas 5,22%.

E o programa mais ouvido em toda a programação da 98 FM é o “As músicas da fé” apresentado por Elson Junior, das 9h às 10h. São 41.602 ouvintes por minuto ligados no rádio nesse horário.

Para a diretora executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro, a vitória estrondosa é motivo de alegria e também de gratidão. “Tudo isso é fruto de um trabalho em equipe. Nós apostamos, acreditamos. Eu sentia no meu coração que o caminho era esse, claro, sempre respeitando a concorrência. O que o ouvinte quer é a boa informação e o resultado está aí”, comentou.

Feliz com o resultado da 98 FM, o empresário Roberto Cavalcanti também agradeceu a todos que fazem parte dessa equipe campeã e brincou. “Tem vitória que você fica encabulado, porque foi uma vitória muito grande. É uma vitória tão extraordinária que mostra o peso da família Correio, o peso da camisa Correio é iluminado. Nós nos cercamos de pessoas tão leais e competentes”, ressaltou.

 

PautaPB com Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas