25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAo lado do governador, Hervázio participa de Feira de Negócios em Bananeiras

Ao lado do governador, Hervázio participa de Feira de Negócios em Bananeiras

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) participou, nesta sexta-feira (13), em Bananeiras da abertura da  Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp). Ao lado do governador Ricardo Coutinho, o deputado destacou mais uma ação de empreendedorismo que o Governo do Estado leva ao interior da Paraíba.

“A região polarizada por Bananeiras tem um papel de extrema importância na economia da Paraíba e o governador Ricardo Coutinho tem a sensibilidade de saber valorizar projetos que possam gerar emprego e renda para o nosso povo”, destacou Hervázio.

O governador liberou mais de R$ 1,1 milhão em créditos do programa Empreender para 207 empreendedores de nove municípios paraibanos. A assinatura dos contratos aconteceu durante a abertura Fenemp, em Bananeiras. O evento segue até este domingo (15) oferecendo palestras, oficinas, incentivando novos negócios e reunindo diversos estandes. Prefeitos, deputados estaduais, vereadores, auxiliares do Governo e lideranças da região estiveram presentes.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas