27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Hervázio parabeniza CG, faz leitura da eleição estadual e cita Veneziano

OUÇA: Hervázio parabeniza CG, faz leitura da eleição estadual e cita Veneziano

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), em contato com a imprensa nesta quarta-feira (11), parabenizou a cidade de Campina Grande pelos 153 anos de emancipação política, alfinetou a oposição em relação da polêmica sobre o fim do racionamento na cidade e fez uma leitura sobre a eleição para governador no ano que vem, com a participação de um políticocampinense na chapa encabeçada pelo PSB. A princípio o líder governista homenageou Campina Grande.

“Dizer que Campina tem papel importante na economia, na política e na cultura do nosso estado. Nos só temos que abraçar essa população ordeira que sempre tratou a todos com carinho, e é de forma pública, que manifestamos o nossa Rainha da Borborema que tanto amamos”, ressaltou.

O deputado ainda comentou sobre a polêmica que envolve o fim do racionamento de água na cidade. “Ainda bem que não é a maioria dos campinenses que defendem que o município fique sem água e sim a minoria que são alguns políticos. A classe política não consegue entender e viver os momentos reais do nosso Estado”.

Hervázio ainda respondeu sobre a eleição do ano que vem e a possibilidadeda chapa majoritária do governador RicardoCoutinho (PSB) ter um integrante de Campina Grande: “é inevitável que o governador juntamente com Joao Azevedo e Edvaldo Rosas, devem chegar a um entendimento com a participação do nosso aliado o ex-prefeito e hoje deputadofederal, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Ouça abaixo a entrevista com o deputado HervázioBezerra.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas