29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaServidores da equipe de auxiliares de serviços gerais da CMJP recebem novo...

Servidores da equipe de auxiliares de serviços gerais da CMJP recebem novo fardamento

Dentro da política de humanização e valorização do servidor, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta terça-feira (10), fez a entrega dos novos fardamentos do pessoal que trabalha na equipe de auxiliares de serviços gerais da Casa. O ato de entrega foi feito pelo presidente Marcos Vinícius (PSDB) e foi acompanhado pelo vereador Eduardo Carneiro (PRTB) e pelo diretor-geral da CMJP, Carlos Santos.

“Além de valorizar os trabalhadores da Casa, também temos a preocupação de preservar a saúde e a segurança dos nossos colaboradores. O funcionamento da Câmara em muito depende dos servidores, de todos os setores. Eles merecem toda a nossa atenção e valorização”, destaca o presidente Marcos Vinícius. Os novos uniformes foram entregues aos 19 auxiliares de serviços gerais da Casa.

Marcos Vinícius enfatiza a política mantida pela gestão da atual Mesa Diretora de sempre priorizar as demandas relacionadas aos servidores, como o compromisso de pagar os salários dentro do mês trabalhado. Desde o início da atual gestão, o pagamento dos salários tem ocorrido sempre entre os dias 20 e 25 de cada mês.

Para Marcos Vinícius, a equipe de servidores tem desempenhado um papel fundamental para o bom andamento das atividades legislativas e, consequentemente, da prestação de serviços de qualidade à população pessoense. Ele também ressalta a valorização dos servidores com a realização de cursos de capacitação, atualização e modernização das atividades.

“O servidor”, segundo o presidente, “é o principal patrimônio do Legislativo e o bom desempenho dos vereadores em suas atividades em bem servir a sociedade pessoense em muito é resultado da dedicação e atuação desses servidores”. Em março deste ano, após diálogo com uma comissão formada por servidores do Parlamento, a CMJP concedeu um aumento de 5% nos salários.

O impacto na folha do Legislativo pessoense foi de mais de meio milhão de reais. A política salarial é apenas parte de um plano de incentivo à produtividade dos servidores da Casa, que passa por melhorias constantes nas condições de trabalho e incentivo à capacitação dos servidores.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas