27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Inácio Falcão diz estranhar processo de expulsão do Avante e revela...

OUÇA: Inácio Falcão diz estranhar processo de expulsão do Avante e revela convites de outras legendas

Nesta terça-feira (10) O deputado estadual Inácio Falcão reapareceu na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e comentou sobre esse processo que foi aberto de expulsão do Avante, pelo próprio presidente Genival Matias. Inácio estranhou esse processo e disse não saber em qual item do regimento do partido, que possibilitou a abertura desta expulsão.

“Eu sempre tive uma boa relação com o presidente e confesso não saber o que está acontecendo. É muito estranho. Eu quero que ele aponte em qual item eu falhei”, questionou.

O deputado revelou que já conversou com outras legendas. “Eu já me encontrei e recibi com três presidentes de outras legendas. Mas vamos aguardar o meu jurídico para eu poder definir o que vou fazer”, disse Inácio Falcão.

Ouça abaixo a declaração do deputado.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas