25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Maranhão cita ata e confirma que 'o velho guerreiro' será candidato...

OUÇA: Maranhão cita ata e confirma que ‘o velho guerreiro’ será candidato a governador

O senador José Maranhão resolveu em definitivo anunciar que está como pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba. Nesta segunda-feira (9), durante uma sessão especial em comemoração aos 10 anos da Fundação Ulysses Guimarães, o senador usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para revelar a ocorrência de uma reunião da executiva estadual do PMDB onde foi lavrada uma ata em que os demais diretorianos assinaram uma solicitação em que pedem ao senador que seja candidato ao governo do estado nas eleições de 2018.
Maranhão usou o termo “velho guerreiro” para dizer que nem precisava anunciar que aceita a convocação da executiva. O presidente peemedebista ainda lembrou que o PMDB sempre foi protagonista nas eleições para governador da Paraíba e não seria dessa vez que a legenda ficaria de fora.

Ouça abaixo um trecho do discurso do Senador José Maranhão.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas