27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaVeneziano visita Feira da Prata e recebe o reconhecimento e elogios da...

Veneziano visita Feira da Prata e recebe o reconhecimento e elogios da população e feirantes

“Você é uma pessoa significativa para Campina. Campina era grande com você e atualmente desabou”, ouviu Veneziano.

Na manhã deste domingo (08) o Deputado Federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) fez uma surpresa aos feirantes da Feira da Prata, uma das principais obras de Veneziano na cidade de Campina Grande. “Amanhecendo o domingo com muitos campinenses, na nossa querida Feira da Prata. Vamos saborear aquele velho mocotó. Aproveito para agradecer as manifestações de carinho dos feirantes, que nunca esqueceram de reconhecer o que fizemos neste lugar”, postou nas redes sociais.

O ex-prefeito de Campina Grande relembrou que foi uma das obras mais importantes da sua gestão. “Em 2009 houve uma mudança completa da Feira da Prata, pois antes era uma estrutura absolutamente obsoleta, não havia condições mínimas, nem para os comerciantes, nem para nós consumidores. Nós que assumimos o compromisso de construir a nova Feira da Prata e foi entregue para melhorar as condições de comercialização”, relembrou Veneziano.

A Nilvada Vieira postou nas redes sociais que Veneziano é uma pessoa significativa para Campina Grande. “Você é uma pessoa significativa para Campina. Campina era grande com você e atualmente desabou”, disse.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas