25.1 C
João Pessoa
InícioPolítica'Corrida do Bem' une esporte e solidariedade em João Pessoa

‘Corrida do Bem’ une esporte e solidariedade em João Pessoa

O senador Cássio Cunha Lima prestigiou, na manhã deste domingo em João Pessoa, um evento que uniu o esporte à solidariedade. A “Corrida do Bem” foi realizada com fins de arrecadação de recursos para o Hospital Laureano, referência no tratamento oncológico do Estado.

 

Segundo os organizadores, mais de 3 mil kits foram vendidos e uma multidão de atletas, profissionais e amadores, percorreram a orla da capital com a certeza de que pouco importava o resultado esportivo.  O importante era a causa. E todos foram vencedores.

 

Neuronavegador –  Cássio parabenizou o deputado estadual Bruno Cunha Lima pela iniciativa, que promete ser a primeira de muitas que virão pela frente. Cássio destacou que durante todos os seus mandatos sempre fez questão de apoiar as causas, tanto do Laureano quanto do hospital da FAP, em Campina Grande, formalizando convênios ou indicando emendas parlamentares como a que garantiu a compra de um moderno neuronavegador para o Laureano no valor de um milhão de reais.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas