25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAníbal culpa à ALPB pelo adiamento da audiência sobre irregularidades na obra...

Aníbal culpa à ALPB pelo adiamento da audiência sobre irregularidades na obra da Lagoa

A audiência pública em conjunta que seria realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (3), entre deputados e vereadores de João Pessoa, para investigar supostas irregularidades na obra da Lagoa, foi adiada por irresponsabilidade da própria Assembleia. Essa foi a conclusão do autor da audiência, deputado Aníbal Macolino (PSD).

O parlamentar disse que irá conversar com o presidente da Casa, Gervásio Maia (PSB), para que esse problema não mais ocorra. “Vou procurar o presidente e explicar que essas coisas não podem mais ocorrer. Mas tenho a certeza que os funcionários já estão providenciando tudo e desta vez não ocorrerá erros”, disse.

Marcolino pontuou que desta vez ele mesmo irá entregar os convites: “irei pessoalmente dessa vez entregar os convites das autoridades e convidá-los. A próxima audiência está pré-agendada para o dia 24”, explicou o deputado Aníbal Marcolino.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas