25.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaNonato se antecipa e confirma apoio do PPS ao projeto político do...

Nonato se antecipa e confirma apoio do PPS ao projeto político do PSB

O presidente estadual do PPS na Paraíba e secretário de Estado, Nonato Bandeira, revelou nesta segunda-feira (2), que o caminho natural do seu partido é manter a aliança com o PSB para a disputa estadual do ano que vem. Nonato destacou que antes de definir a executiva municipal, os diretorianos defendem a aliança com o governador Ricardo Coutinho.

“Essa é uma tendência natural e antes de oficializarmos o apoio da aliança municipal em João Pessoa, nós consultamos os diretórios e até gente que fazia oposição ao governador foi favorável e disse ser muito difícil fazer oposição hoje nos municípios, pelo que Ricardo vem fazendo; mas isso vai ser no momento certo e em coletivo”, disse.

Nonato ainda revelou que as novas filiações do PPS, também defendem essa aliança: “Tanto aminha defesa como a do vereador Bruno Faria e a do prefeito de Cuité que se filiou e defendeu em primeira instancia a aliança com o governador Ricardo Coutinho. Agora essas definições serão nos fóruns próprios e nos momentos próprios”, ressaltou Nonato Bandeira.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas