26.4 C
João Pessoa
InícioPolíticaHervázio diz que oposição é 'fraca' e revela projeto de vida de...

Hervázio diz que oposição é ‘fraca’ e revela projeto de vida de Ricardo Coutinho

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), participou nesta segunda-feira (2), de uma entrevista na Rádio Band News FM, com os apresentadores Cacá Barbosa e Rejane Negreiros e na pauta, assuntos ligados ao Governo do Estado e a política em geral. Hervázio voltou a explicar as acusações feitas pela bancada de oposição, de que o Governo estaria querendo aprovar um projeto de lei em que aumenta em 100% a multa sobre o IPVA.

“Isso é um terrorismo e novamente estão dando um tiro no pé. O projeto do Governo traz inclusive algumas isenções e benefícios. Essa multa de 100% é para aqueles que burlam a lei; se aproveitam de um benefício a exemplo de isenções para os portadores de alguma deficiência física para aquisição da compra de carros novos e, que uma terceira pessoa venha a se beneficiar burlando a lei para obter tais esses benefícios. Esses sim serão multados no valor do IPVA, acrescentado de mais 100% pela fraude”, explicou.

Hervázio lembrou ainda que é importante o papel da oposição, mas que essa atual bancada deixa muito a desejar: “Eles atualmente vem com insucessíveis erros. A deputada Camylla nunca ocupou um emprego público e chegou com uma responsabilidade enorme na Assembleia em suceder seu pai e sua mãe, mas o restante da bancada já tem experiência. A oposição vem fazendo um trabalho ruim, falta muita coisa. Três exemplos de erros graves foi as criticas em relação a construção do Viaduto do Geisel, defende a manutenção do racionamento em Campina Grande e, agora, essa critica sem lógica do IPVA. Nós não podemos fazer uma oposição não raivosa, mas construtiva”, destacou o parlamentar.

Futuro do governador Ricardo Coutinho

Indagado sobre a sua opinião em relação se é a favor que Ricardo Coutinho (PSB) permaneça no cargo de governador até o fim do mandato e consequentemente, não dispute uma vaga para o Senado Federal, assim se posicionou o líder governista: “Eu fico a vontade em falar sobre isso. Eu integrava a cúpula que defendia que ele (Ricardo) viesse a ser candidato ao Senado e até a oposição elogia essa tese, mas é importante salientar que Ricardo é um visionário e tem um projeto de vida. Desde 1992 eu convivi com Ricardo e eu nunca vi o governador Blefar. O projeto de vida de Ricardo é não deixar a Paraíba regredir”, comentou o deputado estadual Hervázio Bezerra.

 

Assessoria

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas