26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNova operação Segurança Integrada foi realizada foi realizada nesta sexta-feira em vários...

Nova operação Segurança Integrada foi realizada foi realizada nesta sexta-feira em vários bairros de Cabedelo

Mais uma Operação Segurança Integrada foi realizada na tarde e noite desta sexta-feira (29), em Cabedelo. Novamente contando a Polícia Militar por meio da 6a Companhia e do Batalhão de Trânsito (BPTran), além da Guarda Civil Municipal e Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), uma grande ação esteve na praia do Jacaré, Vila Feliz, Vila dos Pescadores e ainda em Intermares, onde oito motos foram apreendidas por estarem transitando de forma irregular.

Além de garantir a segurança dos moradores dos bairros onde esteve a operação, vários condutores de veículos

foram notificados por estarem conduzindo de forma ilegal. “Foi a terceira semana consecutiva que a operação foi realizada e em conjunto com todos esses órgãos de segurança, vários motoristas e motociclistas foram notificados por irregularidades e ainda inúmeras motos apreendidas”, disse o secretário titular da Secretaria de Segurança de Cabedelo, Izaías Vieira.

“Agradecemos o empenho da PM, que por meio da 6a Companhia e também do BPTran não medem esforços para contribuir com a segurança e também os nossos homens da Guarda Municipal, que são treinados e preparados para grandes ações como esta, bem como os agentes da SEMOB de Cabedelo”, concluiu.

A Operação Segurança Integrada foi realizada pela primeira vez no dia 15 deste mês de setembro.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas