29.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm prol dos idosos; campanha pede ajuda para a Vila Vicentina

Em prol dos idosos; campanha pede ajuda para a Vila Vicentina

A Sin Comunicação, uma das principais agências de publicidade da Paraíba, reconhecida nacional e internacionalmente, está promovendo uma ação social que vai emocionar quem tem bom coração. A agência está realizando campanha para ajudar os idosos que moram na Vila Vicentina, localizada no Bairro da Torre, em João Pessoa.

“Conversamos com pessoas muito especiais, que encontraram um lar na Vila Vicentina, e queremos compartilhar essas lindas histórias com vocês. Em comemoração ao Dia do Idoso (01/10), iniciamos uma campanha para arrecadar doações para a instituição, em parceria com a Ima – Gestão de Imagem, Neopop Branding & Design e com o apoio da Castanhola e contamos com sua participação. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas. E é super fácil: você pode doar qualquer quantia ou adotar um pedido. Vamos participar juntos?”, convida os organizadores da campanha.

Dados bancários:

Banco: Brasil
Agência: 011-6
CC: 48974-3
Beneficiado: Vila Vicentina Júlia Freire

Confira o vídeo da campanha:

https://www.facebook.com/SinComunicacao/videos/1573678052688304/

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas