Com articulação de Nonato, PPS anuncia filiação do prefeito e lideranças do Curimataú

O presidente do PPS da Paraíba e chefe de Gabinete do Governo do Estado, Nonato Bandeira, anunciou hoje à tarde novas filiações ao partido, com destaque para o prefeito da cidade de Cuité, Charles Camaraense, além de lideranças da região do Curimataú paraibano, a exemplo do ex-secretário estadual de Finanças, Tarcio Pessoa, do advogado Marcos Inácio e da vereadora Rafaela Camaraense.
“Recebemos com muita satisfação e entusiasmo essas filiações, pois se encaixam perfeitamente no perfil do partido, que defende a renovação na política com pessoas que adotam o princípio da ética social, da responsabilidade fiscal, do equilíbrio das finanças públicas e dos investimentos governamentais sempre pautados no desenvolvimento sustentável”, afirmou o presidente do PPS.
O evento que marcará a filiação destas e outras lideranças do Curimataú paraibano será realizado no próximo dia 9 de outubro em João Pessoa. Nonato Bandeira informou, ainda, que outros nomes serão anunciados em breve, principalmente com vistas às eleições do próximo ano.
Ele confirmou que o partido já conta, agora, com 17 candidatos a deputados estaduais, a partir da filiação da vereadora Rafaela Camaraense, e de três pré-candidatos a deputado federal.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.