27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaTributo a Renato Russo: Legião Urbana Cover se apresenta em João Pessoa...

Tributo a Renato Russo: Legião Urbana Cover se apresenta em João Pessoa e promete grande show

A Banda LEGIÃO URBANA COVER DE CURITIBA, é considerada a melhor Banda Cover do Brasil da LEGIÃO e ainda com o maior reconhecimento pelos Fãs, inclusive também, é a única banda cover da LEGIÃO autorizada e reconhecida pela família “Manfredini” (Família de Renato Russo).

Com 17 anos de estrada, a LEGIÃO URBANA COVER DE CURITIBA é sempre muito aclamada pelos Fãs da LEGIÃO nos shows de Tributo que realiza pelo pais a fora e em 2013 foi especialmente convidada pelo diretor Antônio Carlos Fontoura para participar dos eventos de lançamento do filme “SOMOS TÃO JOVENS” que retrata a vida de “Renato Manfredini” ate seu reconhecimento e sucesso como “Renato Russo” já a frente da LEGIÃO.

O repertório da LEGIÃO URBANA COVER DE CURITIBA é distribuído pelas diversas fases de sucesso da LEGIÃO, claro passando pelos maiores clássicos como “Será”, “Geração Coca Cola”, “Quase Sem Querer” entre outros.

Miro Penna vocalista da LEGIÃO URBANA COVER DE CURITIBA, destaque-se no show com uma performance praticamente idêntica a de Renato Russo, inclusive pela incrível semelhança física, da sua voz e dos figurinos idênticos aos utilizados pelo Renato Russo, que aumentam ainda mais a experiência de estar realmente num show da LEGIÃO com Renato Russo a frente dos vocais, o que em João Pessoa só foi possível presenciar uma única vez em Setembro de 1992.

A LEGIÃO URBANA COVER DE CURITIBA chega a João Pessoa para o Show “Tributo a Renato Russo” no dia 11 de Outubro (véspera de feriado e data da morte de Renato Russo) prometendo uma noite inesquecível “Só Para Legionários”. 

A abertura da noite vai ficar a cargo do Super Guitarrista ZÉ FILHO. Dono da maior cena de Rock da Cidade, ZÉ FILHO vai abrilhantar ainda mais essa grande noite com um Mix dos seus shows “Especial Paralamas do Sucesso” e “Rock de Brasília”.

 

SERVIÇO

 

Data: 11/10 (Quarta feira – Véspera de feriado)

Hora: 21h

Show de Abertura: Zé Filho

Local: Clube Cabo Branco

Ingressos: A venda na SKYLER Manaíra Shopping e na Secretaria do Clube

Informações: (83) 9.9961-0607 / 3030-5948

Realização: Colônia Produções e Clube Cabo Branco

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas