32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMarcos Vinícius oferece café da manhã em homenagem aos 70 anos da...

Marcos Vinícius oferece café da manhã em homenagem aos 70 anos da CMJP

A Mesa Diretora do Poder Legislativo da Capital fará nesta quinta-feira (28) o lançamento oficial da programação do aniversário de 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O evento, aberto à imprensa, acontece durante um café da manhã, às 8h, no Hotel Nord Class Tambaú, localizado à Avenida Almirante Tamandaré, 612, no Bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Os 70 anos de existência da CMJP serão comemorados no mês de novembro e uma extensa programação está sendo definida para marcar o aniversário da Casa Napoleão Laureano. “Ao longo de sete décadas, a Câmara vem marcando sua história na Capital, assim como no Estado, com luta e ações importantes em defesa da população pessoense”, ressalta o presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), que concederá uma entrevista coletiva no lançamento da programação.

Dentro dessa programação, estão sendo agendadas uma série de entrevistas com líderes políticos de todo o Brasil; palestras com personalidades do cenário nacional, a exemplo de ministros do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), senadores e prefeitos de capitais importantes, como São Paulo e Rio de Janeiro; além de exposições, lançamento de publicações e outras atividades culturais e de cunho histórico.

Na programação a ser divulgada nesta quinta-feira, a CMJP dará detalhes das atividades a serem desenvolvidas, como o ‘Ciclo de Palestras Câmara Aberta: Diálogos da Democracia’; o lançamento do selo comemorativo; a ‘Virada Legislativa’; e os eventos previstos para o dia 1º de dezembro (missa em ação de graças e lançamento de livro, no Paço dos Leões).

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas