Presidentes da CMJP e do TJ acertam detalhes da vinda da ministra Cármen Lúcia à Paraíba

A vinda da ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), para a programação dos 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) foi o tema de uma conversa entre os presidentes da CMJP e do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) na tarde desta segunda-feira (25).

Em uma visita de cortesia ao desembargador Joás de Brito Pereira Filho, o vereador Marcos Vinícius (PSDB) alinhou a agenda da presidente do STF em João Pessoa, que virá proferir a palestra ‘Constituição Democrática – Conquistas e Barreiras, a Concretização dos Direitos Humanos’, convite aceito pela ministra durante uma audiência realizada em Brasília, neste mês de setembro. A data e o local da palestra ainda estão sendo fechados.

“Quando estivemos com a ministra Cármen Lúcia, em Brasília, ela demonstrou interesse em ter uma agenda com o desembargador Joás. Portanto, aproveitamos a visita que viemos fazer hoje ao presidente para conversar os detalhes dessa agenda, de modo a contemplar tanto a nossa programação quanto a do Judiciário”, comentou Marcos Vinícius.

O presidente do Legislativo Municipal também aproveitou para convidar o desembargador Joás, assim como os demais magistrados da Corte, a prestigiar a programação pelos 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa, que será lançada ainda esta semana.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.