27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPresidentes da CMJP e do TJ acertam detalhes da vinda da ministra...

Presidentes da CMJP e do TJ acertam detalhes da vinda da ministra Cármen Lúcia à Paraíba

A vinda da ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), para a programação dos 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) foi o tema de uma conversa entre os presidentes da CMJP e do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) na tarde desta segunda-feira (25).

Em uma visita de cortesia ao desembargador Joás de Brito Pereira Filho, o vereador Marcos Vinícius (PSDB) alinhou a agenda da presidente do STF em João Pessoa, que virá proferir a palestra ‘Constituição Democrática – Conquistas e Barreiras, a Concretização dos Direitos Humanos’, convite aceito pela ministra durante uma audiência realizada em Brasília, neste mês de setembro. A data e o local da palestra ainda estão sendo fechados.

“Quando estivemos com a ministra Cármen Lúcia, em Brasília, ela demonstrou interesse em ter uma agenda com o desembargador Joás. Portanto, aproveitamos a visita que viemos fazer hoje ao presidente para conversar os detalhes dessa agenda, de modo a contemplar tanto a nossa programação quanto a do Judiciário”, comentou Marcos Vinícius.

O presidente do Legislativo Municipal também aproveitou para convidar o desembargador Joás, assim como os demais magistrados da Corte, a prestigiar a programação pelos 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa, que será lançada ainda esta semana.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas