25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeita de cidade do Litoral Paraibano promete realizar concurso público para 2018

Prefeita de cidade do Litoral Paraibano promete realizar concurso público para 2018

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), revelou que um concurso está sendo preparado para o próximo ano, após a anulação do último e destacou que a prefeitura continua em processo de arrumação, pois “o buraco encontrado era maior do que se percebia de fora”.
Márcia comentou nesta segunda-feira (25) que existe a demanda para a realização do concurso e que já está sendo feito um levantamento dentro do município. “Vamos fazer isso a partir do ano que vem. Esse ano estamos enfrentando dificuldades”, disse.
A prefeita ainda destacou que o concurso anterior foi anulado por conter vários vícios e inúmeros problemas “mas estamos nos preparando para ano que vem fazer outro concurso”, garantiu.
Dificuldades – Márcia falou que existem recursos contingenciados no município por falta de orçamento e que é preciso quitar uma dívida de R$ 43 milhões deixada pela gestão anterior. Apesar disso, a socialista garantiu que pagou as dívidas com os servidores e vem mantendo o salário em dia.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas