32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEx-prefeito de São Paulo fará palestra no Seminário Cidades Democráticas em João...

Ex-prefeito de São Paulo fará palestra no Seminário Cidades Democráticas em João Pessoa

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, estará em João Pessoa no dia 5 de outubro, onde participa da palestra de encerramento do Seminário Cidades Democráticas, no Espaço Cultural.

De acordo com o vereador Tibério Limeira (PSB), que integra a coordenação do evento, a participação do ex-prefeito traz para João Pessoa a experiência de revisão do Plano Diretor da cidade de São Paulo.

“Durante o período em que foi prefeito, Haddad potencializou a participação das pessoas na revisão do principal instrumento de planejamento urbano da cidade e é isso o que também buscamos aqui”, enfatizou o parlamentar.

De acordo com o presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil na Paraíba, Pedro Rossi, o evento vai contar com a participação de aproximadamente 30 especialistas e agentes sociais da Paraíba e do Brasil. “Ao longo do dia, o seminário terá cinco painéis sobre experiências de participação popular e planejamento urbano, além de workshops abertos à população”, esclareceu.

O Seminário Cidades Democráticas é realizado pelo Fórum Plano Diretor Participativo, organismo que conta com mais de 30 organizações da cidade de João Pessoa, incluindo movimentos sociais, entidades de classe, mandatos parlamentares, sindicatos, centroscomunitários, instituições de ensino, redes, coletivos e organizações não-governamentais.

As inscrições para o evento podem ser realizadas no endereço http://bit.ly/2xBBSvP.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas