25.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baFaixas de ônibus em João Pessoa são liberadas aos domingos e feriados

Faixas de ônibus em João Pessoa são liberadas aos domingos e feriados

As faixas exclusivas para ônibus em João Pessoa vão poder ser utilizadas pelos veículos particulares nos domingos e feriados, de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). A decisão saiu na portaria número 120/2017 divulgada nesta quarta-feira (20).

A medida já está valendo e, segundo o superintendente Carlos Batinga, a decisão foi a partir de “reivindicações da população, principalmente dos usuários da Av. Epitácio Pessoa, que reclamavam que o espaço ficava muito restrito por conta da ciclovia” itinerante que acontece aos domingos.

“Para não confundir os condutores, decidimos por liberar o tráfego nas vias exclusivas para ônibus também nas outras avenidas aos domingos e feriados quando a frota de ônibus é consideravelmente reduzida”, afirmou Batinga.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas