31.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"O prefeito tem que parar de viajar e dialogar com os servidores",...

“O prefeito tem que parar de viajar e dialogar com os servidores”, dispara vereador

Nesta terça-feira os agentes de saúde de João Pessoa estiveram na Câmara Municipal para protestar e pedir empenho dos vereadores em prol da categoria. O vereador Leo Bezerra (PSB), usou a tribuna da Casa e saiu em defesa dos agentes.

O socialista cobrou diálogo por parte do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) com os trabalhadores da saúde e frisou as ‘andanças’ que o gestor vem fazendo nos últimos meses: “o prefeito tem que parar de fazer essas viagens dele; enquanto isso os agentes de saúde não conseguem uma audiência se quer para discutir os problemas da categoria. Não podemos ficar calados diante de uma situação dessa”, disparou Leo.

Bezerra ainda disse ser inaceitável que há 5 anos os agentes não consiga ter reajuste salarial e pelo contrário, tenha percas: “como podemos aceitar que em cinco anos de gestão o prefeito não dê reajuste para esses trabalhadores? E ele anda na contramão de outros gestores paraibanos que sabem valorizar os trabalhadores municipais e concedem manter pelo menos o pagamento do piso nacional da categoria. É lamentável essa atitude do prefeito de João Pessoa”, relatou o vereador.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas