29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baGuarda Municipal de Cabedelo realiza ações junto com SEMOB, PM e BPTRAN

Guarda Municipal de Cabedelo realiza ações junto com SEMOB, PM e BPTRAN

A Guarda Municipal de Cabedelo em parceria com a Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Batalhão de Transito da PM (BPTRAN), realizaram, na noite desta sexta-feira (15), no bairro de Intermares, uma ação chamada de Segurança Integrada. Esta, que também contou com o apoio da SEMOB, da cidade portuária, realizou blitz no intuito de apreender motos cinquentinhas que estão irregulares e são usadas para assaltos, além de ter realizado rondas pelo bairro, no intuito de desarticular pontos de vendas de drogas.

O secretário de segurança do município de Cabedelo, Izaías Veira, destacou a parceria entre os órgãos de segurança para a realização da ação. “Foi algo que merece destaque, pois a ação durou toda a noite e ainda parte da manhã de hoje e várias abordagem foram realizadas no intuito de dar mais tranquilidade à população. Agora, foi a vez de Intermares, e daqui pra frente, montaremos um calendário no intuito de irmos a outros bairros, para coibir a coisa errada”, disse.

Izaías, ainda destacou o empenho das SEMOB de Cabedelo e também o compromisso da polícia. “Tivemos o apoio da SEMOB do nosso município, mas quero parabenizar o empenho e compromisso da Polícia Militar da Paraíba, bem como da Polícia Civil e ainda do Batalhão de Transito da PM. Foi uma ação de muitas que virão pela frente”, concluiu.

Para o funcionário público João Carlos Nóbrega, morador da avenida Mar Vermelho, em Intermares, ações como esta são motivo de aplausos por parte da população. “Nos passou mais tranquilidade essas rondas que esses órgãos de segurança realizaram aqui no bairro e isso tudo é motivo de aplauso por parte de nós, moradores”, frisou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas