31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaParlamentares paraibanos participam do Encontro Regional Interlergis nesta sexta-feira

Parlamentares paraibanos participam do Encontro Regional Interlergis nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira (15), acontece o encerramento dos cursos de capacitação promovidos pela Escola do Legislativo da Câmara de João Pessoa (CMJP) e o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), por meio do Interlegis. Na ocasião, haverá o Encontro Regional Interlegis, com foco na participação de parlamentares. O objetivo será discutir temas relevantes para o exercício do mandato e relacionados à modernização legislativa a partir de três palestras.

Serão apresentados os seguintes temas: ‘O programa de modernização legislativa’, que será mediado pelo coordenador de Tecnologia da Informação do ILB, Sesóstris Vieira; ‘O Papel do Legislativo no Estado Democrático de Direito – desafios atuais’, uma palestra realizada pelo professor da Universidade de Brasília (UnB) Antônio José Barbosa, que é ex-consultor do Senado; e o ‘O Poder Legislativo Municipal no Brasil: o papel do vereador’, que será explanado pelo assessor parlamentar do Programa Interlegis Janary Nunes.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas