31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMinistra Carmen Lúcia confirma presença em evento dos 70 anos da CMJP

Ministra Carmen Lúcia confirma presença em evento dos 70 anos da CMJP

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia, é a mais nova estrela de uma constelação que toma forma para as comemorações dos 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A ministra atendeu ao convite feito na manhã desta quarta-feira (13) por uma comitiva de vereadores, que foi recebida com muita cordialidade pela presidente do STF em seu gabinete.

Participaram da audiência, que durou quase uma hora, o presidente da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB); o 2º secretário da Mesa Diretora, Dinho (PMN); o 3º secretário da Mesa, Eduardo Carneiro (PRTB); o vereador Marcos Henriques (PT) e o diretor-geral da Câmara, Carlos Santos, além do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que intermediou o encontro.

Ficou combinado que Carmen Lúcia fará uma palestra, em outubro, sobre o tema sugerido pela Mesa Diretora da Câmara: “Constituição Democrática – Conquistas e Barreiras, a Concretização dos Direitos Humanos”. “Ela ficou muito honrada com o convite e aceitou de pronto ir à João Pessoa no mês de outubro, em data que nos será comunicada em breve. Ela também demonstrou muito carinho para com a nossa cidade”, comentou Marcos Vinícius.

O presidente da CMJP, acrescentou, ainda, que a ministra é uma mulher vibrante com o municipalismo, e que a palestra que ela irá apresentar em outubro não se restringe apenas ao meio jurídico. “É um acontecimento a partir do qual não apenas o meio jurídico da nossa cidade ganha, mas os cidadãos paraibanos, que terão a oportunidade de conhecer de perto o maior nome do Judiciário brasileiro na atualidade, e que traz consigo uma experiência jurídica e social de extrema importância para todos nós”, acrescentou Marcos.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas