28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm defesa do teatro municipal, Datele cobra empenho do Estado e da...

Em defesa do teatro municipal, Datele cobra empenho do Estado e da Prefeitura de Cabedelo

Na noite desta terça-feira (12), o vereador Júnior Datele (PEN) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cabedelo de forma bastante enérgica, para cobrar solução do impasse que envolve o Teatro Santa Catarina.

“É sabido por todos que o teatro pertence ao Estado, porém administrado pela Prefeitura desde sua existência através de uma concessão. Acontece que, desde janeiro a Prefeitura requer a renovação desta concessão que venceu em dezembro e o Governo não da resposta alguma. Já se tentou contato por todos os caminhos. “, explicou.

Datele revelou existir uma emenda de quase R$ 500 mil para reforma do teatro: “Temos uma emenda para reforma de 487 mil disponibilizada através do ex-deputado Manuel Júnior que estamos prestes a perder em virtude da falta de assinatura de um simples papel”.

O parlamentar mirim solicitou ao presidente da Casa que se estipule um prazo para definição do imbróglio e ocorra uma sessão especial convidando toda classe cultural da cidade. Júnior Datele cobrou do poder executivo municipal também que tome um posicionamento. ” Ou devolve administração do teatro para o governo ou tenta remanejar essa obra. Caso ainda tenha tempo hábil”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas