27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRomero 'chama' Cartaxo para comparar as gestões e definir candidato da oposição

Romero ‘chama’ Cartaxo para comparar as gestões e definir candidato da oposição

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), avaliou a possibilidade de disputar as eleições de 2018 com o administrador de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), atualmente aliado do seu partido.

“Não quero comparar gestões, mas é importante que tanto ele quando eu tenhamos um portfólio de ações feitas em nossas casas para mostrar a população paraibana. Isso vai servir como a base no debate interno para ver qual seria o melhor candidato na chapa das oposições”, contou.
O tucano afirmou durante entrevista, que os eleitores brasileiros, por conta da crise, estão mau humorados com os políticos do país. “Eles vão voar em uma experiência que possa ser mostrada”.

Para Romero, a definição de quem vai representar os oposicionistas na corrida eleitoral não deve se basear apenas em levantamentos quantitativos, mas também qualificado. “Em janeiro de 2016 nós fizemos uma pesquisa qualitativa em Campina de como seriam as eleições e ela acertou exatamente o que aconteceu”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas