29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDurante debate, líder do Governo dispara: "a oposição vem dando tiro no...

Durante debate, líder do Governo dispara: “a oposição vem dando tiro no pé”

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Hervázio Bezerra (PSB), participou na noite desta segunda-feira (11), de um debate com a vice-líder da oposição, deputada Eliza Virgínia (PSDB), e não poupou críticas. Segundo Hervázio a bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) vem trabalhando pouco e errado.

“A oposição há tempos que vem dando tiro no pé. Eles estão perdidos. Quem não se lembra naquele caso em que o Governo Federal retirou verbas da construção do viaduto do Geisel? Ficaram o tempo todo dando declarações de que o Governo Federal agiu certo; e agora vem com essa de se opor ao fim do racionamento em Campina Grande”, comentou.
O líder governista pregou a responsabilidade em que o Governo trata as questões da Paraíba. “O governador Ricardo Coutinho é muito responsável em suas atitudes. Ninguém mais autorizado a liberar o fim do racionamento de que o próprio gestor e a Cagepa. Estudos foram feitos com profissionais da área e foi verificado que a água poderia ser liberada”, explicou Hervázio Bezerra.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas