Com presença de membros da executiva nacional, PSL debate Movimento Livres nesta segunda

O movimento Livres – Renovação do PSL – participa nesta segunda-feira (11), às 11h, de uma Sessão Especial proposta pelo vereador Lucas de Brito para debater as ideias e as bandeiras defendidas. A sessão será realizada no Plenário Senador Humberto Lucena da Câmara Municipal de João Pessoa e contará com as presenças de integrantes do Movimento em nível Nacional, a exemplo do jornalista Mano Ferreira, diretor nacional de comunicação do partido.

Desde 2016, a partir da esperança de transformação política do Brasil, lideranças de diversas organizações em defesa da liberdade juntam-se para fundar o Livres, uma startup incubada como tendência partidária dentro do Partido Social Liberal (PSL) com a missão de renovar o partido organicamente, de baixo para cima.

Livres elaborou sua carta de compromisso e está desenvolvendo o seu programa partidário, código de ética e compliance, estatuto e uma inédita plataforma de participação política. Tudo com o objetivo de impulsionar mudanças por dentro do próprio PSL e resetar o partido.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.