29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaComissão de Políticas Públicas da Câmara Municipal aprova 15 projetos

Comissão de Políticas Públicas da Câmara Municipal aprova 15 projetos

Não tem feriadão na Câmara de João Pessoa de João Pessoa. A Comissão de Políticas Públicas se reuniu na manhã desta sexta-feira (8) para avaliar mais de uma dezena de projetos, e aprovaram 15 matérias, que irão seguir para apreciação em Plenário nas próximas semanas.

Sob a presidência do vereador Marcos Henriques (PT), a reunião contou com a participação dos parlamentares João dos Santos (PR), Lucas de Brito (PSL/Livres) e Bosquinho (PSC), além de servidores do setor de Comissões, que auxiliaram os trabalhos.

“Aprovamos 15 projetos que beneficiam pessoas com deficiência, usuários da Rede Municipal de Saúde, e disciplinam a prevenção à dengue em cemitérios, por exemplo. Foi uma manhã produtiva e de muito trabalho”, comentou Marcos Henriques.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas