29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPresidente da Câmara vai ao Tribunal de Contas e pede para que...

Presidente da Câmara vai ao Tribunal de Contas e pede para que órgão cruze folha de servidores

Buscando maior economicidade na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o presidente Marcos Vinícius (PSDB) fez uma visita, na manhã desta quarta-feira (06), ao presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), conselheiro André Carlo Torres, para informar à Corte de Contas sobre o recenseamento dos servidores da Casa Napoleão Laureano e solicitar ao órgão fiscalizador que verifique alguma suposta existência de acumulação irregular de cargos e remunerações acima do teto constitucional.

Estamos firmando um acordo de cooperação com o TCE para garantir que com o mínimo de recursos possamos ter o melhor desempenho possível da Câmara, oferecendo ao cidadão serviços de qualidade, sempre com o mais absoluto respeito ao erário”, disse o presidente Marcos Vinícius.

Iniciado no último dia 1º, o recenseamento busca fazer o mapeamento dos servidores da Casa Napoleão Laureano, permitindo a Mesa Diretora quantificar e distribuir melhor os funcionários conforme as necessidades dos setores.

Para o presidente do TCE, a iniciativa da Câmara é muito bem-vinda e contará com total apoio do Tribunal de Contas.

Também marcaram presença o segundo secretário da Mesa Diretora, vereador Dinho (PMN), o Diretor Administrativo-financeiro, Rodrigo Harlan, o secretário Legislativo, Rodrigo Paulo Neto e o secretário de Comunicação, Janildo Silva.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas