31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCaminhões tanques param atividades e cidades da Paraíba podem ficar sem combustível

Caminhões tanques param atividades e cidades da Paraíba podem ficar sem combustível

Motoristas de caminhão que transportam combustível do centro de distribuição da Petrobras, no Porto de Cabedelo, estão com as atividades paralisadas em protesto por melhores condições de trabalho.

A ação é organizada pelo Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entregas do Estado da Paraíba (SINDMAE-PB) e é por tempo indeterminado, o que pode deixar as cidades paraibanas sem combustível.

O secretário-geral do SINDMAE-PB, Vilson de Oliveira, informou que  entre as principais reivindicações está a construção de um pátio para estacionamento dos caminhões com espaço para descanso e banheiro.

Outra reivindicação é uma fiscalização na balança que pesa o combustível, levando em consideração que os profissionais desconfiam que as cargas estão com peso abaixo do repassado.

O objetivo da paralisação é chamar a atenção dos órgãos governamentais e também do Ministério Público Estadual.

Caso as negociações não avancem, os caminhoneiros planejam fechar o entroncamento das BR-230 e BR-101 em João Pessoa.

 

MaisPB

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas