27.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"Mais uma vez governo acerta e oposição erra", dispara Hervázio

“Mais uma vez governo acerta e oposição erra”, dispara Hervázio

Para o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), a oposição mais uma vez errou’ ao ficar contra à instalação de Organizações Sociais para gerir a Educação no Estado.

Nesta segunda-feira (04), o governador Ricardo Coutinho (PSB), assinou mais de 2600 carteiras de trabalho dos servidores que antes eram ‘prestadores de serviço’, possibilitando assim que as pessoas agora tenham contratos trabalhistas sólidos.

O deputado Hervázio Bezerra destacou que a oposição errou mais uma vez em se colocar contra as Organizações Sociais na educação, lembrando que eles já haviam se equivocado outra vez quando lutaram para que o dinheiro do Viaduto do Geisel fosse subtraído. “Com a responsabilidade do governo, o viaduto (do Geisel) está aí”, lembrou.

“Hoje é dia de congraçamento e alegria para a massa de servidores que hoje têm direito a décimo terceiro, férias, fundo de garantia, entre outros direitos” concluiu Hervázio.

 

Paraíba.com.br

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas